Condomínio

O melhor lugar para trabalhar

A maioria das empresas deseja oferecer aos seus colaboradores e clientes conforto, beleza, facilidades e segurança. Um ambiente de trabalho motivador melhora a eficiência e o bem-estar das pessoas e é um fator fundamental de produtividade.

Por essas razões, o Centro Empresarial de São Paulo é o melhor lugar para se trabalhar em São Paulo. Ele conjuga qualidades que poucos condomínios comerciais possuem: espaço, localização, ampla infraestrura, rede de serviços, manutenção permanente, acessibilidade e segurança.

Em uma área de mais de 250 mil m², o condomínio oferece a empresas dos mais diversos setores e portes facilidades únicas. Tudo o que os profissionais precisam para desempenhar suas atividades está à mão, bem próximo deles, sem o estresse ou as preocupações dos grandes deslocamentos diários.

Fazer compras, almoçar com clientes, ir ao banco, consultas médicas, exames laboratoriais e tratamentos estéticos. Tudo pode ser feito sem que seja preciso se distanciar do local de trabalho. Essa liberdade de ação no trabalho é uma raridade no contexto dos grandes centros urbanos.

Missão

Prover as melhores condições de ocupação e uso do Centro Empresarial.

Visão

Ser reconhecido como referência no setor imobiliário pela qualidade e serviços do empreendimento, competência de sua gestão, e valores que pratica.

Amplidão

Sintonizado com as novas tendências do mundo do trabalho e as novas formas de organização e comunicação, o Centro Empresarial responde às novas exigências do mercado com soluções inovadoras e criativas.

A sensação de amplidão que se experimenta nos espaços do Centro Empresarial é um de seus diferenciais. As empresas podem instalar escritórios de até 2.844 m² em um único andar, com serviços de portaria, recepção, copa e sanitários.

A flexibilidade dos espaços internos permite a racionalização e usos diferenciados com custos reduzidos. A configuração dos andares do condomínio possibilita a subdivisão em até quatro partes. Desse modo, o Centro Empresarial pode abrigar escritórios a partir de 500 m². Isto sem falar em outras áreas disponíveis nos pisos Shopping e Panamby para escritórios menores.

Interandares

Os pisos intermediários existentes entre os andares de escritórios garantem flexibilidade e agilidade para a instalação e manutenção nas dependências das empresas. Para trocar uma lâmpada não é necessário interferir nas atividades diárias do escritório. Toda a infraestrutura de telecomunicações, cabos e dutos, está instalada nos interandares.

O condomínio oferece às empresas a opção de serviços de instalação e manutenção civil, hidráulica e elétrica. As solicitações são feitas por moderno sistema de informática que opera pela Internet e interliga todo o complexo. Caso a empresa necessite manter estrutura própria – gerador, exaustor, ar condicionado – o condomínio dispõe de área apropriada para a instalação.