Telecom

Telecomunicações para todas as necessidades

As empresas instaladas no Centro Empresarial de São Paulo dispõem das mais modernas tecnologias de transmissão de informações existentes no mundo.

Por meio da Austacem (Associação dos Usuários do Sistema de Telecomunicações e Afins do Centro Empresarial de São Paulo), o condomínio oferece um sistema de telecomunicações que reúne chamadas de voz, e-mail, fax e Internet a partir das redes de computadores das próprias empresas.

Baseado na plataforma de convergência HiPath Siemens, o sistema proporciona várias facilidades, tais como redes corporativas, serviços 0800, PABX virtual, videoconferência, comutação de pacotes, rede backbone e Internet banda larga grátis, entre outros.

A Austacem é responsável por toda infraestrutura de cabeamento de telecomunicações do Centro Empresarial, pelo gerenciamento das instalações e dos leitos.

A presença no empreendimento de todas as operadoras de telecomunicações permite ligações nacionais e internacionais pela rota de menor custo. Afora isso, a Austacem também opera com Sistema Integrado de Recepção de Sinais de TV/FM. Este sistema recebe sinais de TV/FM – VHF, UHF, 2 canais internacionais de notícias 24 horas, variedades, seminários internacionais via satélite e um canal interno codificado exclusivo para transmissões individuais (vídeo, câmera) que permite dirigir o sinal a um ou mais pontos pré-destinados da rede.

O Sistema Integrado de Recepção de Sinais tem uma enorme vantagem: possibilita a recepção de vários sinais em uma única rede, sem a necessidade de instalação de sistemas individuais para cada serviço.

Graças aos constantes investimentos realizados, a Austacem representa atualmente um dos mais completos e avançados sistemas de telecomunicações do mundo, que garante às mais de 50 empresas usuárias total segurança e confiabilidade na transmissão de informações, e mantém, com exclusividade, vantagens que nenhum outro complexo empresarial oferece.

Para mais informações, acesse o site da Austacem: www.austacem.org.br.